in

Resumo A Escrava Isaura (24/04): saúde de Isaura preocupa Malvina

RecordTV

No capítulo de A Escrava Isaura, na sexta-feira, 24 de abril, na RecordTV, Malvina se preocupa com saúde de Isaura.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Branca não deixa Álvaro ver mensagem. Preocupada com a saúde de Isaura, Malvina quer que Francisco coloque-a em seu quarto, pois ela mesma se encarregará de cuidar da escrava.

Leôncio não permite que Dr. Paulo venha à fazenda para examinar Isaura, alegando que não quer que ninguém toque nela, sendo sua responsabilidade, pois ela é propriedade sua. A noite, Malvina e Leôncio vão para o quarto se deitarem.

Publicidade

Leôncio não gosta da atitude de Malvina

Para não deixar que o marido saia do quarto, Malvina tranca a porta, mas ele não gosta, afirmando que não tem motivos para ela fazer isso. Tomásia planeja a fuga de Helena e seu primo, querendo que eles vão para bem longe.

Publicidade

Em seguida, ela afirma que vão precisar da ajuda de Gioconda, que sabe muito bem como fazer para que eles saiam do local. Depois de retirar o luto, Serafina resolve dar uma grande festa para comemorar sua decisão de voltar a vida.

Publicidade

Malvina ameaça Leôncio, que fica transtornado com atitude dela

Malvina, não querendo deixar Isaura desamparada, pede que Belchior não desgrude da escrava, vigiando-a o tempo todo, só assim conseguirá ficar em paz, sabendo que ela está sendo bem assistida. Branca, acompanhada de sua mãe e irmão, vai à casa de Álvaro para fazer uma visita.

Malvina se prepara para passear, mas ameaça se separar de seu marido se ele fizer qualquer coisa contra Isaura. Branca não conta sobre a mensagem que Álvaro recebeu. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.