in

Resumo Caminhos do Coração (24/04): Guiga não quer namoro de Ágata e Eugênio

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 24 de abril, Guiga quer proibir namoro de Ágata e Eugênio.

Publicidade

Ainda no capítulo, carro pilotado por Noé e Maria acaba capotando, fazendo com que os dois se machuquem muito. Recebendo a localização exata do paradeiro de Maria e Noé, Fredo sai em disparada para pegar os dois.

Noé e Maria continuam sendo perseguidos pela polícia, que fazem de tudo para conseguir aceitá-los, mas não conseguem. Aquiles ameaça dar um soco no namorado de sua irmã, mas ela pede que ele não faça nada com seu amor.

Publicidade

Ágata enfrenta Aquiles

Ágata afirma que tem o direito de namorar quem quiser, sendo que seu irmão não pode fazer nada para impedir isso, pois ela nunca se intrometeu na vida dele, portanto, ele não tem que querer controlá-la.

Publicidade

Homem-Gelo se encontra com Ariadne, tacando um raio nela. Júlia e Taveira abandonam Marcelo numa praia do litoral, fazendo com ele fique confuso e desorientado, não sabendo onde está, se questionando para saber o que aconteceu.

Publicidade

Aquiles pede perdão para Ágata

Mais calmo, Aquiles pede para que sua irmã lhe perdoe, pois não sabia o que estava fazendo quando resolveu se intrometer no namoro dela, mas afirma que isso não acontecerá mais, pois ele deixará que os dois fiquem livre para se amar.

Em seguida, Guiga chega para ver o que está acontecendo, ficando furioso com seu filho, que com toda certeza não sabe o que está fazendo, sendo que prometeu para Teófilo que não deixaria mais os dois se verem. Guiga proíbe os dois de se verem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.