in

Tiago Ramos teria se envolvido em briga com MC Gui; saiu com rosto machucado

Montagem: i7 Network

Ex-namorado da mãe de Neymar,  teria se envolvido em confusão com MC Gui e saiu com rosto ensanguentado. Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe do jogador de futebol Neymar, acabou se envolvendo em um grande confusão, como mostra a colunista Fabíola Reipert, do Balanço Geral São Paulo. A briga da vez teria terminado em agressões e envolve outro famoso, o funkeiro MC GUi. 

Publicidade

Tiago teria saído para jogar futebol, quando era casado com um dos homens com quem se relacionou. Ao voltar para a casa, ele estaria com o rosto todo machucado. O ex-namorado da mãe de Neymar teria ficado com o rosto inchado.

O ex-companheiro de Tiago Ramos, Raphael Stemberg, diz que estranhou o fato do então marido chegar em casa todo machucado. Foi então que o modelo e ex-jogador de futebol disse que se envolveu em uma briga em um jogo de futebol, que teria a participação de MC Gui. Uma confusão generalizada teria ocorrido em campo, até o rapaz sair quase deformado. 

Publicidade

MC Gui foi procurado por Fabíola Reipert. O cantor diz que não conhece pessoalmente o modelo que conquistou Nadine Gonçalves. Sendo assim, a tal confusão generalizada que aconteceu em um campo de futebol seria, na verdade, uma invenção. 

Publicidade

Vale dizer que o namoro de Tiago Ramos com a mãe de Neymar teria terminado após Nadine descobrir que o modelo é bissexual. A família da mãe de Neymar a teria pressionado a terminar o relacionamento. Segundo o colunista Fefito, o rapaz pode ter assinado até um contrato de confidencialidade, no qual mantém o silêncio. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.