in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (24/04): Sabrina salva vida de Téo

SBT

Na tela do SBT, no capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta sexta-feira, 24 de abril, Téo é salvo por Sabrina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, andando, Sabrina encontra Téo dentro do buraco, entrando em desespero, não conseguindo entender como é que o garoto foi parar ali dentro, mas promete que vai conseguir tirá-lo dali.

Priscila flagra outra menina em seu lugar, tendo certeza que Regina quer lhe substituir, não a deixando continuar na banda. A menina fica furiosa, prometendo se vingar de sua nova tia. Otávio conversa com Joaquim e Felipe.

Publicidade

Frederico alerta Otávio, em Cúmplices de Um Resgate

O empresário quer saber o que eles pensam de Manuela, pois já sabe que eles dois tem contato com a menina, não precisando esconder nada dele, podendo dizer toda a verdade. Desabafando com seu amigo, Otávio diz que são muitas coincidências, não conseguindo acreditar.

Publicidade

Frederico descobre que Taísa ganhou uma promoção. Posteriormente, Frederico vai conversar com Otávio sobre Tomas e Taisa, alegando que ele só promoveu a menina para conseguir dar um golpe no empresário.

Publicidade

Téo faz importante descoberta

Otávio pede para ele se preocupar, pois Tomas está em período de experiência, tendo a possibilidade de sair do comando do cargo que ocupa. Frederico pede para ele ficar com os olhos bem abertos, pois os dois já provaram que não valem nada.

Téo percebe que o cachorro que está lhe guiando não é o seu, descobrindo o motivo de ter caído no buraco. Enquanto isso, para não ser descoberto, Omar segue escondendo o cachorro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.