in

Nadine teria sido pressionada pela família a terminar o namoro; Tiago chorou, diz site

F5

Muitos famosos acreditam que para o amor não tem idade. Isso se comprova com a quantidade de casais com diferença de idade exorbitante. Esse é o caso de Nadine, mãe de Neymar, e o modelo Tiago Ramos. Nadine tem 52 anos e seu namorado 23,  ao todo, são quase trinta anos de diferença. Tiago é inclusive mais novo que os filhos de Nadine (Neymar e Rafaella Santos).

Publicidade

A mãe de Neymar pediu um tempo no namoro

Com poucas semanas de namoro, o casal já enfrentou diversas polêmicas. Um dos principais apontamentos é a diferença de quase 30 anos de idade entre o casal. A imprensa começou a investigar a vida do namorado de Nadine e descobriu muitas curiosidades sobre ele.

O jornal Extra divulgou que, quando ouviu o pedido de tempo da mãe de Neymar, Tiago chorou. Amigos próximos à família disseram que ele teria confessado que gostava dela de verdade, o rapaz enalteceu a beleza de Nadine e ficou abatido com o término. 

Publicidade

Nadine só soube da bissexualidade de Tiago através da imprensa

Nadine teria se sentido pressionada pela família a terminar o compromisso, tanto pela diferença de idade de Tiago, quanto pelo fato de ela não saber que ele já teve relacionamento com homens. Segundo Nadine, ela só descobriu esse detalhe da vida de seu amado através da imprensa, que bombardeou os sites com as informações.

Publicidade

A mãe de Neymar disse para Thiago que o tempo era só até a poeira baixar e que ela pensaria sobre o futuro dos dois juntos. Tiago deixou a mansão e voltou para a casa da mãe que é merendeira. O modelo já compartilhou no Instagram um vídeo com um desafio que fez com a mãe e a irmã, que também é modelo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.