in

Esposa de Messi e a última que a deixa devastada

The Netline

Antonella Roccuzzo, a esposa de Lionel Messi, seria uma das mais preocupadas com a possível saída de Luís Suárez do Barcelona. O atacante uruguaio vem sendo muito falado para deixar o time, porque seu desempenho já não seria o mais elevado, eventualmente seria até insuficiente para um time como o Barça. Por outro lado, os catalães estariam com expetativas fortes para assinar Neymar Jr Lautaro Martínez para o ataque. Para isso, eles vão precisar liberar algumas saídas e Suárez estaria no topo da lista, aparentemente. 

Publicidade

Suárez pode estar de saída do Barcelona

Ansu Fati, a jovem promessa do time, é para seguir no time. Esperam muito do jovem craque, de 17 anos de idade. Depois, Antoine Griezmann acabou de chegar e até Ousmane Dembélé, por ser tão jovem, poderia seguir no Camp Nou. Sobram poucas opções e as lesões de Suárez vem condicionando muito seu desempenho. Então, rumores recentes apontam para sua saída e Antonella não estaria nem um pouco satisfeita. 

Não é que a belíssima esposa de Messi se interesse tanto assim pelo futebol, mas porque ela tem na esposa do uruguaio sua melhor amiga no futebol. Tal como a amizade de Messi com Suárez, dentro e fora do gramado, também suas famílias se levam muito bem. Seus filhos brincam juntos e Antonella e Sofi Balbi são melhores amigas. 

Publicidade

Antonella vai perder uma de suas melhores amigas

A mulher de Messi deixou a Argentina para viver o sonho do jogador, em Barcelona. Com o tempo, ela foi fazendo amizades em sua nova cidade, mas especialmente, ela se mostra mais junto das esposas ou namoradas dos companheiros de seu marido. Antonella Roccuzzo sai muito com a mulher de Cesc Fabregas, agora vivendo no Mônaco, mas também com as esposas de Suárez, Busquets ou Jordi Alba. Aliás, elas fazem vários programas juntas, mesmo sem os maridos. E também fazem férias juntas, em família. 

Publicidade

Agora, ela já viu Daniella Semaan, a esposa de Fabregas, deixar a Catalunha faz tempo. Portanto, Antonella nem quer nem pensar na possibilidade de Sofi Balbi também deixar Barcelona. Recentemente, vem se falando muito em uma oferta do RiverPlate por Suárez, e o uruguaio estaria pensando aceitar, sabendo dos problemas em seus joelhos e como isso poderia complicar suas chances de atuar em um ataque do Barça, com mais soluções no ano que vem. Também o Inter Miami, novo projeto de David Beckham, estaria chamando pelo uruguaio. 

Publicidade

Sofí Balbi vai deixar a decisão nas mãos de seu marido conhece há muito tempo e deixa nas mãos do marido essa decisão. Ainda assim, essa saída vai deixar Antonella Roccuzzo devastada, perdendo mais uma de suas melhores amigas.   

Publicidade
Publicidade
Publicidade