in

Resumo Meu Coração é Teu (24/04): Ana vai para maternidade, tendo gêmeas

SBT

No capítulo de Meu Coração é Teu, na tela do SBT, nesta sexta (24), Ana entra em trabalho de parto, tendo gêmeas.

Publicidade

Ainda no capítulo, todos ficam muito emocionados pela notícia da gravidez de Ana, que também fica muito feliz com a vontade e oportunidade de ser mãe. Posteriormente, Fernando é obrigado a fazer uma viagem de última hora.

Ao descobrir que o ex-marido precisa viajar, Isabela começa a tramar um novo plano para acabar com ele, querendo fazê-lo pagar por tudo que lhe fez. Mais tarde, Isabela atende o celular do empresário, afirmando estar com ele no hotel.

Publicidade

Ana vai para o hospital

Ana, após entrar em trabalho de parto, se recusa a ter seu bebê sem Fernando, querendo que o marido participe de cada momento, pois ela não pode ficar sozinha dentro da sala de cirurgia, precisando muito do apoio dele.

Publicidade

Em meio a todos os acontecimentos, Leon aproveita a oportunidade para pedir que Fanny se case com ele, pois quer muito que ela seja sua mulher para o resto da vida, alegando que tem um enorme sentimento por ela, pois sempre lhe amou.

Publicidade

Ana e Fernando planeja o futuro

Isabela, dando sua última cartada, planeja roubar as gêmeas de Ana e Fernando. Posteriormente, os meninos marcam um encontro com Isabela no bosque, que acaba caindo na armadilha preparada para eles.

Arquimedes, querendo ir embora quantos antes, rouba todo o dinheiro de Isabela, que fica sem nenhum centavo para contar história. Ana e Fernando começam a imaginar como será o futuro deles daqui 40 anos, mas garante que estarão juntos e felizes um ao lado do outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.