in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (24/04): Ricardo prepara vingança contra Betty

SBT

No capítulo de Betty, a Feia, nesta sexta-feira, 24 de abril, no SBT, traído por Betty, Ricardo se vinga de maneira brutal.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Marcela se recupera de maneira surpreendente, ganhando o direito de poder voltar para casa, sendo amparada por Armando, seu noivo, que lhe busca e lhe leva para casa, fazendo-a descansar.

Enquanto se dedica a cuidar de sua noiva, Armando passa o comando da V&M para Ricardo, querendo que ele tome conta de tudo, não deixando que seu cunhado se aproveite de sua ausência para tentar dar algum golpe na empresa.

Publicidade

Ricardo assume controle da V&M, surpreendendo com decisão

Ricardo, no entanto, diferente de Armando, ordena que Betty use todo o dinheiro que a BAR Fashion tem em estoque para pagar todas as dívidas que a V&M possui, além dos salários dos funcionários, pois eles não podem deixar ninguém desamparados.

Publicidade

Não só ele, mas todos tem o direito de receber os pagamentos atrasados, afinal, estão trabalhando duro para conseguir reerguer a empresa. Betty, não concordando com o que seu novo chefe está fazendo, afirma que Armando não gostará nada quando souber.

Publicidade

Ricardo se enfurece com atitude de Betty

Para se precaver de qualquer atitude do empresário, Betty entra em contato com ele, que descobre a intenção de Ricardo, mas não consegue concordar com a opinião dele. Armando pede que Ricardo lhe dê uma explicação convincente para sua atitude.

Ricardo, furioso com a atitude de Betty, que lhe entregou sem que ele tivesse pedido para ela falar nada, promete que irá se vingar da secretária. Para se vingar da feia, ele envia alguns ursinhos de presente como se fosse Armando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.