in

Brasil em oração: Sikêra Júnior revela ao vivo se está com coronavírus

RedeTV

O apresentador Sikêra Júnior apareceu nesta quinta-feira, 23 de abril, ao vivo, durante o Alerta Nacional. No programa, Sikêra Júnior confirmou que foi afastado do telejornal, após passar mal ao vivo. O apresentador teve um mal-estar, enquanto estava ao vivo no programa.

Publicidade

Sikêra Júnior recebe orações, mas nega estar com coronavírus

Ele foi substituído por uma repórter do programa. De acordo com Sikêra Júnior, ele chegou a passar por um teste rápido de coronavírus, mas esse teste deu negativo. O apresentador, na sequência, disse que está apenas com uma gripe.

Publicidade

Ontem, ele havia pedido orações aos telespectadores.  Manaus, onde Sikêra Júnior mora, é uma das capitais com a maior taxa de mortalidade por coronavírus no Brasil. Nas redes sociais, internautas sentem a falta de Sikêra Júnior, enquanto outros deixam claro que estão orando pelo comunicador. 

Publicidade

Sikêra Júnior explica que está com gripe e dá graças a Deus por não ser coronavírus

Ao vivo, Sikêra Júnior explicou como está o seu estado de saúde. “Estou me recuperando. É gripe. E toda gripe, agora, é suspeita. E como sou do grupo de risco, aí fica todo mundo cismado. É aquela coisa de tensão“, disse o apresentador ao falar sobre o assunto. 

Publicidade

“É o momento. Eu sempre gripei, mas, por esse momento especial, está todo mundo preocupado. Ontem, fiz o primeiro teste rápido para covid-19 e deu negativo, graças a Deus”, disse o comunicador durante o Alerta Nacional ao vivo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.