in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (24/04): Graciela tenta juntar Alessandro e Montserrat

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, nesta sexta (24), Graciela joga Montserrat para cima de Alessandro.

Publicidade

Ainda no capítulo, a polícia interroga Demétrio sobre a morte de Gamboa, mas Graciela sai em defesa dele, alegando que o homem não tem nada com isso. Posteriormente, a polícia vai à casa de Alessandro.

No local, eles questionam para saber que tipo de relação ele tinha com o morto. Alessandro, no entanto, diz que não está disponível para nada, pedindo que todos esqueçam o que ele havia prometido. Nadia conversa com Pedro sobre terem um filho.

Publicidade

Alessandro entrega dinheiro para Montserrat

A mulher deixa claro que pretende engravidar quanto antes. Joventino descobre que Maria foi atrás de Alessandro, mas vai atrás dela, pedindo que esqueça o rapaz, pois ele não quer mais saber dela, não tendo motivos para ela querer continuar com ele.

Publicidade

A menina, no entanto, afirma que jamais irá esquecê-lo, pois tem direito de ficar com quem quiser, até mesmo Alessandro. Em seguida, Alessandro chega para falar om Montserrat sobre a venda do terreno, dando o valor que ela pediu.

Publicidade

Graciela repreende comportamento de Montserrat

O rapaz diz que ela já pode ir embora com o homem que ama. Gostando de Alessandro, Lauro chama o rapaz para tomar um café em sua casa, querendo estreitar relações com ele. Nesse meio tempo, Montserrat vai atrás de seu amor, discutindo com ele.

Ao retornar para casa, Montserrat expulsa Alessandro do local, afirmando que não quer nenhum contato com ele. Graciela repreende sua filha, pedindo que ele trate o rapaz com educação, pois ele merece todo o apoio que ela possa lhe dar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.