in

BBB20: após show de Dua Lipa, internautas acusam Globo de favorecer Manu Gavassi

Perto do fim, o BBB20 segue gerando polêmica nas redes sociais. Nesta quarta-feira (22), a participação virtual da cantora Dua Lipa na festa ‘Jantar de Mestre’, a penúltima desta edição, deu o que falar na internet. No Twitter, internautas acusaram a Globo de favorecer a sister Manu Gavassi na reta final do reality show.

Publicidade

A celebridade internacional, citada constantemente por Manu na casa, cantou o hit Don’t Start Now e levou a jovem de 27 anos à loucura. Nas festas mais recentes do BBB20, a amiga de Bruna Marquezine ganhou destaque ao ensinar os outros participantes a dançarem o single de Dua Lipa.

Os usuários do Twitter, no entanto, ficaram revoltados com a Globo e afirmaram que a emissora deseja que a it girl vença o programa. O suposto desconforto de Babu, Rafa e Thelma, que integram o top 4 do reality, também foi bastante comentado por internautas.

Publicidade

Babu passou o programa inteiro falando sobre o Gabigol, agoniado em saber se ele ficou ou não (no Flamengo), não tiveram a coragem de pelo menos por um vídeo do Gabi mandando recado para o Babu, mas para a fadinha tem até live da artista favorita dela, já sabemos quem vai ganhar“, reclamou um fã.

Publicidade

A reação dos 3 diz muito. Perdemos a chance de fechar uma grande edição com uma pessoa que venceria por suas qualidades e por saber jogar, como Rafa, Thelma e Babu“, criticou outro.

Publicidade

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, também foi criticado no Instagram após postar o registro do show de Dua Lipa. “Não tenho nada contra a Manu. Gosto muito dela, mas foi ridículo fazer isso. Falta de respeito com o público que torce por outros participantes e falta de respeito também. Se a Manu ganhar o prêmio, tem que ser somente porque o público escolheu, sem manipulação da equipe e da organização do programa“, escreveu uma fã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade