in

Drama pela saúde: após passar mal ao vivo, Sikêra Júnior está com suspeitas de coronavírus

RedeTV!/Reprodução

Os telespectadores do Alerta Nacional foram surpreendidos nesta quarta-feira (22). O polêmico e carismático apresentador Sikêra Júnior se queixou de problemas de saúde ao vivo, e chegou a clamar orações para os seus fãs. O telejornal no estilo policialesco é transmitido em cadeia nacional pela RedeTV!, sendo gerado a partir de Manaus (Amazonas) pela TV A Crítica.

Publicidade

Sikêra Júnior está com suspeitas de coronavírus

De acordo com o que foi apurado pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Sikêra Júnior está apresentando a grande maioria dos sintomas relativos à Covid-19, incluindo tosses e quadro febril. Entretanto, estaria se negando a realizar testes capazes de identificar a existência do coronavírus em seu organismo.

Conforme apurado pelo mesmo colunista, o clima é de tensão nos bastidores da TV A Crítica. Isso porque Sikêra Júnior interagiu com várias pessoas ao longo dos trabalhos preparativos para o programa. Neste caso, estando realmente contaminado, é bem provável que mais funcionários da emissora estejam com a Covid-19.

Publicidade

Amazonas e o drama pelo coronavírus

O estado é um dos mais afetados pela pandemia provocada pelo novo coronavírus. Apesar de não ser um dos líderes em casos confirmados, o sistema de saúde está entrando em colapso. Faltam leitos de UTI e muitos hospitais já estão operando com a capacidade máxima, não sendo possível admitir novas internações.

Publicidade

Na edição desta quinta-feira (23) o apresentador foi suspenso do comando da atração. Ele participou através de uma live, dentro de sua casa. Ele admitiu estar com gripe, e falou sobre as especulações sobre sua saúde por parte da mídia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com