in

Resumo novela Fina Estampa: capítulos da semana de 27/04 a 02/05

Gshow

Nesta segunda-feira, dia 27, na novela Fina Estampa, Tereza Cristina é ameaçada. Alice e Íris vão à despensa da mansão e começam a vasculhar tudo por lá. Antenor conversa com Patrícia e tenta convencê-la a ficar com ele. Severino repreende Vanessa ao ver que ela está criticando Tereza Cristina. Patrícia vai à casa de Paulo pedir abrigo. Renê pergunta a Vanessa se ela quer carona. Tereza Cristina começa a ter alucinação.

Publicidade

Terça-feira, dia 28, em Fina Estampa

A polícia leva Baltazar. Teodora tenta conseguir dinheiro com Griselda. Paulo tenta convencer Esther a abandonar seu sonho. Patrícia aceita voltar com Antenor, desde que ele mostre que está diferente. Griselda empresa dinheiro a Celeste para que ela abra seu restaurante. Patrícia e Tereza Cristina acabam discutindo.

Quarta-feira, dia 29, em Fina Estampa

Renê apoia a filha que diz a Tereza Cristina que sairá de casa. Severino vai cobrar de Íris e ela entra em contato com a madame, mas Tereza Cristina diz que é para resolver com Renê. Rafael faz comentário sobre Juan e Amália acha estranho. Rafael pega dinheiro da loja e é flagrado pro Zuleika. Griselda chama Celeste para serem sócias em um restaurante.

Publicidade

Quinta-feira, dia 30, em Fina Estampa

Griselda é ofendida pro Tereza Cristina, mas Vilma diz que irá denunciá-la. Alice, acompanhada de Íris, tenta entrar no quarto de Marcela. Griselda compra a residência no Marapendi Dreams e abre um restaurante em parceria com Celeste. Paulo recebe um recado de Marcela e se surpreende.

Publicidade

Sexta-feira, dia 01, em Fina Estampa

Vanessa tenta encontrar um jeito de ficar próxima de Renê. Wallace não conta a Teodora sobre as dores no peito. Teodora faz de tudo para se aproximar de Quinzinho. Guaracy acaba beijando Griselda. Esther pede a Danielle para conversar com Paulo. Griselda revela que pretende realizar uma reunião com toda família. Teodora vai atrás de Griselda.

Publicidade

Sábado, dia 02, em Fina Estampa

Teodora revela que tem vontade de se aproximar do menino. Wallace fica furioso com as insinuações que Marcela faz a respeito de sua esposa. Paulo não aceita conversar com Danielle. Griselda fica surpresa ao ver Antenor chegar com Patrícia. Wallace acaba discutindo com Quinzé por causa de Quinzinho e Teodora. Griselda vai até o hotel para conversar com Teodora e dar a ela o dinheiro exigido para ficar longe do menino.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br