in

Mansão do Otávio Mesquita é um dos lugares mais belos do Brasil

Quem

Otávio Mesquita quer vender mansão avaliada em R$ 7,5 milhões após divórcio. Depois de se separar da publicitária Melissa Wilmann, com quem estava há 16 anos, Otávio Mesquita pode vender o seu imóvel. O casal teve um filho, Pietro, de apenas 10 anos de idade. A mansão fica localizada em uma das regiões mais caras do estado de São Paulo, o bairro do Morumbi, na capital.

Publicidade

“Lamentavelmente, estou me separando agora e minha ex-mulher vai para um apartamento que comprei para ela aqui no Morumbi também e a minha casa, que amo de paixão, está muito grande para mim”, disse o apresentador à Quem. 

A foto abaixo, por exemplo, mostra a sala de Otávio Mesquita e também uma piscina no ambiente externo, o que chamou bastante atenção de todos. O imóvel é imponente e pode ir agora à venda, depois que o casamento de Otávio Mesquita chegou ao fim. 

Publicidade

A mansão do apresentador tem até uma réplica de um carro de fórmula 1 pendurado em uma das paredes, tamanha a paixão do apresentador pelo automobilismo. Otávio Mesquita já deu algumas entrevistas dentro da mansão.

Publicidade

Já, a seguir, o leitor pode ver a suíte da propriedade de Otávio Mesquita. O quarto é bastante amplo e imponente, bom para quem quer descansar.

Publicidade

A mansão de Otávio Mesquita também conta com um enorme jardim na área externa, ideal para quem procura tranquilidade, mas não quer ficar afastado do Centro de São Paulo.

Propriedades como a de Otávio Mesquita são cada vez mais raras no Centro de São Paulo, que tem carência de espaços, especialmente de casas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.