in

Resumo novela Totalmente Demais: capítulos da semana de 27/04 a 02/05

Gshow

No capítulo de segunda-feira, dia 27, na novela Totalmente Demais, Jonatas diz que não atrapalhará Eliza durante seu trabalho. Fabinho conta a Lili que dará um jeito de mostrar a Germano que merece uma chance. Lorena tenta descobrir se Germano e Carolina estão tendo um romance. Fabinho vai para a comunidade sem Jonatas e se desentende com os policiais.

Publicidade

Capítulo terça-feira, dia 28, em Totalmente Demais

Por desacato à autoridade, Leila, Fabinho e Jamaica são presos. Lorena promete derrubar Carolina. Lili é avisada sobre a prisão de Fabinho. Eliza abre o coração com Jonatas e conta que está muito nervosa por causa da prova. Fabinho e seus amigos saem da prisão graças a Zé Pedro. Fabinho fica com ciúmes de Jonatas. Eliza se lembra de Jonatas e fica emocionada. Aparecida flagra Arthur e Eliza abraçados, então fica incomodada com a cena.

Capítulo quarta-feira, dia 29, em Totalmente Demais

Fabinho cobra de Jonatas maior responsabilidade no projeto. Lu é demitida por Carolina. Carolina é convencida a chamar Leila para ser estagiária para que possa salvar o emprego de Lu. Eliza é presa no banheiro por Cassandra, que furta o vestido dela. Cassandra vai atrás de Carolina e pede para não ser expulsa do concurso, garantindo fazer tudo que ela quiser.

Publicidade

Capítulo quinta-feira, dia 30, em Totalmente Demais

Arthur se desculpa com Eliza. Carolina percebe que Arthur fica com ciúmes quando Eliza está com Jonatas. Luz se mostra agradecida a Rafael por ter ajudado a manter seu emprego. Arthur diz que não quer ter um filho com Carolina e ela fica aos prantos. Pietro questiona Carolina sobre o que ela realmente sente por Arthur.

Publicidade

Capítulo sexta-feira, dia 01, em Totalmente Demais

Fabinho admite que sente ciúmes de Jonatas. Aparecida diz a Arthur que o pai está interessado em Eliza e Jojô flagra a conversa. Eliza não gosta e saber que Jonatas irá à comunidade com Leila. Cassandra diz que Ana Paula está sendo priorizada no concurso. Fabinho deixa Jonatas e Leila constrangidos.

Publicidade

Capítulo sábado, dia 02, em Totalmente Demais

Cassandra diz a Adele que pode ser eliminada do concurso. Eliza é aprovada na primeira etapa e comemora. Euzébia se mostra preocupada quando Lili afirma que pretende saber quem é o homem que enviou uma declaração para Sofia. Feliz, Eliza conta a Dayse sobre ter sido aprovada na primeira fase do concurso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br