in

Após ultrapassar Hadson, rato do BBB20 posta indireta a Felipe Prior

Globo

Genílson, o rato do BBB20, tem quase 500 mil seguidores no Instagram. Hadson e Petrix já foram ultrapassados pelo rato na rede social. Nesta quarta-feira, 22 de abril, um rato apareceu na cozinha do BBB20 e deu o que falar. O animal, que não era o Mickey, virou assunto nas redes sociais e até um Instagram foi criado para ele. Agora o ratinho, que foi batizado de Genílson, já ganha fama, ultrapassando Hadson e Petrix na rede social.

Publicidade

Com fama repentina, o rato já tem mais seguidores que diversos ex-participantes do Big Brother Brasil. O rato passou nomes como Hadson, que tem menos de 300 mil seguidores na rede social. Genílson do BBB20 também já venceu Petrix e agora até Lucas Gallina, que tinha pouco mais de 450 mil seguidores.

Agora Genílson do BBB20 pode fazer voos maiores. Ele já estaria com cerca de mil seguidores por minuto e ganhando força graças à celebridades, como Bruna Marquezine. A atriz, aliás, já está seguindo o rato. O perfil destinado a “Genílson” também recebeu mensagens de ex-participantes do programa, como Felipe Prior. O ex-BBB perguntou se poderia ser amigo do rato. 

Publicidade

Publicidade

Na página do rato não faltam piadas com o tema. Até Carminha apareceu na timeline do animal, que tem feito vários posts seguidos e ganhou a simpatia de muitas pessoas. 

View this post on Instagram

LUISAAAAA MEEEEELLL

A post shared by Genilson Rato Do BBB (@ratodobbb) on

Publicidade

“Um passarinho me disse que tem um sorvete de napolitano começando a derreter. Segue aí Xênteee”, disse um dos internautas, revelando que Gui deve ser o próximo a ser ultrapassado. Ele, no entanto, tem mais de dois milhões de seguidores.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.