in

Ex-namorado da mãe de Neymar sofre terrível castigo com ‘punição’ da família do craque

UOL

Ex-namorado da mãe de Neymar é proibido de falar sobre relacionamento. Tiago Ramos, modelo e ex-jogador de futebol, está vivendo momentos complicados, após terminar o seu relacionamento com Nadine Gonçalves, a mãe do jogador de futebol Neymar. Tiago e Nadine Gonçalves teriam terminado o relacionamento, após a mãe de Neymar descobrir que Tiago Ramos é bissexual. 

Publicidade

Ex de Nadine Gonçalves, Tiago Ramos, estaria proibido de dar entrevistas

De acordo com informações com o colunista Fefito, que fez uma matéria nesta quinta-feira, 23 de abril, sobre o final do romance entre Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, o ex-namorado da mãe de Neymar estaria proibido de dar entrevistas. Fora da mansão, o modelo ainda circula com anel de compromisso no dedo.

A família de Neymar teria proposto um contrato de confidencialidade, no qual estaria proibido de dar detalhes sobre como foi o seu romance com Nadine. Segundo o colunista, o namoro chegou ao fim por pressão de Neymar e Rafaella, que teriam ficado assustados com os rumores sobre o passado do modelo Tiago Ramos, que seria bissexual e já foi até casado com um homem; além de ter formado um trisal com dois rapazes até o ano passado.

Publicidade

Após o término do namoro com Nadine Gonçalves, Tiago Ramos teria retornado à Paraíba. O programa de Sônia Abrão chegou a noticiar que, na região, viveria o grande amor de Tiago Ramos, que seria um vendedor de coxinhas local.

Publicidade

A família de Neymar ainda não confirmou se o namoro do rapaz com Nadine Gonçalves realmente chegou ao fim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.