in

Resumo Brega e Chique (Viva) 24/04: Herbert retorna com novo visual

Canal Viva

Em canal Viva, no capítulo de sexta (24), na novela Brega e Chique, Herbert retorna totalmente transformado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ana Cláudia tenta disfarçar sua insegurança, mas assume para a mãe que está com muito medo de ver João Antônio casado com outra pessoa. A garota confessar estar muito magoada com tudo isso.

Silvana afirma para sua amiga que se casará com João Antônio, mas dessa vez não está se sentindo feliz, fazendo isso somente por obrigação, pois sabe que deve casar com o rapaz, afinal, não tem futuro nenhum com Maurício.

Publicidade

Silvana se lamenta por amar Maurício, em Brega e Chique

Silvana sabe que ele não irá deixar Tamyris, preferido ficar com ela do que partir para um novo relacionamento. Apesar de tudo, a secretária confessa que está muito apaixonada pelo rapaz, não sabendo o que fazer.

Publicidade

Depois de muito tentar, Balthazar consegue ter uma noite de amor com Rosemere, chegando na marcenaria feliz da vida, contando vitória, alegando que ela lhe quer mais do que qualquer coisa nessa vida, não tendo dúvidas nenhuma disso.

Publicidade

Herbert retorna triunfante

Não percebendo que Mercedes está no local, Balthazar acaba se descuidando, deixando que ela ouça parte da conversa. Vânia vai atrás de Teddy, confessando que está com medo de estar grávida dele, mas não quer que isso aconteça de jeito nenhum.

Teddy, fingindo ser solidário com a namorada, também está morrendo de medo de que isso aconteça. Montenegro finalmente recebe a visita de Herbert Alvaray, que está totalmente repaginado, não sendo reconhecido por ninguém da sua família, muito menos pelo amigo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.