in

Meu Coração é Teu: Isabela arma contra Ana, querendo atropelá-la

SBT

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, exibida na tela do SBT, Isabela (Mayrín Villanueva) tenta acabar com gravidez de Ana (Silvia Navarro), atropelando-a.

Publicidade

Ciente de que sua rival está esperando dum filho do homem que ama, Isabela mostrará que não teme escrúpulos, resolvendo fazer de tudo para acabar com a raça dela, impedindo-a de ter o bebê de seu ex-marido.

Para tentar fazer Ana ter um aborto espontâneo, Isabela planejará passar com o carro em cima dela. Tudo começa quando o novo aliado de Isabela, Arquimedes (Raúl Ávila), descobre que Ana tem uma consulta médica marcada.

Publicidade

O rapaz consegue chegar a informação depois de invadir o sistema operacional. Com isso, Isabela vai atrás da babá, esperando que ela saia do prédio para poder colocar seu plano em prática. Assim que Ana desce, Isabela sorri com ar de malévola.

Publicidade

Isabela tenta atingir Ana com seu carro

Sem perder tempo, ela parte com tudo para cima de Ana, porém, seu carro acaba ficando enguiçado, fazendo com que ela fique bem longe da rival, que vai embora tranquilamente, sem que nada de mal lhe aconteça.

Publicidade

Isabela se enfurece com erro de seu plano

Isabela não consegue acreditar que isso esteja lhe acontecendo, pois queria acabar com sua rival, deixando-a arrasada por causa da perda do filho, mas tudo acabou não saindo do jeito que ela planejou.

Inconformada, ela começa a praguejar sua mulher, fazendo-a ficar revoltada com a situação. A loira, no entanto, promete que não vai deixar barato, pois tentará de tudo para conseguir ter sua vingança contra a rival concretizada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.