in

Quem ainda está no BBB20: semifinalistas não sabem o que espera por eles fora da casa

Gshow

Quando a produção do BBB20 decidiu revelar aos confinados que havia uma pandemia causada pelo novo coronavírus, todos ficaram em pânicos, alguns choraram e à medida que eles foram sendo eliminados descobriram como o mundo mudou desde que eles entraram no reality.

Publicidade

Babu Santana, Manu Gavassi, Rafa e Thelma ainda estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e apesar de estarem totalmente focados no jogo, sempre estão lembrando de que em breve irão encarar uma realidade bem diferente do que estavam acostumados.

Na manhã desta quinta-feira (23), Thelma e Manu desistiram de dormir porque estavam muito nervosas. A médica e a cantora se mostraram preocupadas com o fato de que a produção ainda não quis contar a eles quando será a final do BBB20.

Publicidade

“A gente só sabe que tem um vírus fora da casa. Isso virou um filme de terror. Sério, não parece premissa de filme de terror? Estou muito curiosa com o alcance desse programa, imagina, a quantidade de artistas incríveis assistindo isso e fazendo show pra gente nas festas, até atração internacional? Acabou o programa e só tem a gente aqui, quero entender”, disse Manu Gavassi, visivelmente ansiosa.

Publicidade

Sisters falam sobre a vida pós BBB20

Thelma não se mostrou nada otimista em relação ao futuro fora da casa e disse que em breve todos ficarão doentes e até poderão perder o sono e o apetite.

Publicidade

A médica brincou e disse que fica conformada por ver que os colegas de confinamento estão tão desesperados quanto ela.

Hoje no programa ao vivo será realizada uma prova que colocará um dos quatro últimos participantes na final do BBB20 e os outros três automaticamente estarão no paredão, sendo que a eliminação será no sábado (25).

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br