in

Apocalipse: Verônica quer que Débora faça um aborto

RecordTV

Nos próximos capítulos de Apocalipse, na tela da RecordTV, Débora (Manuela do Monte) receberá tentadora proposta de Verônica (Selma Egrei), que quer que ela aborte seu bebê.

Publicidade

Desde que descobriu estar grávida, Débora tem passado por grandes reviravoltas em sua vida. Depois de ser expulsa de casa, não tendo para aonde ir, a estudante resolve procurar o namorado, mas sofre uma grande decepção ao encontrá-lo com outra.

Acreditando que tudo estava perdido, a jovem acabou encontrando o sacerdote Stefano (Flávio Galvão), que lhe estendeu a mão, levando-a para casa da família de seu namorado, contando tudo que estava acontecendo.

Publicidade

Verônica surpreende Débora com proposta

Giancarlo (Tonio Carvalho), perplexo com a frieza de seu filho, resolverá tomar uma drástica atitude para consertar o erro, porém, a mãe do rapaz tentará resolver a situação do seu jeito, oferecendo dinheiro para que ela tire a criança.

Publicidade

Deixando Débora transtornada, Verônica pedirá que ela pare de gracinha, pois sabe muito bem o que ela veio fazer atrás de seu filho, estando interessada no dinheiro da família. Débora, no entanto, contará que o filho dela já lhe fez esta oferta.

Publicidade

Débora é firme com Verônica, que se revolta

Insistindo, Verônica diz que pode dar o suficiente para que ela viva sua vida inteira, sem precisar trabalhar. Débora, mostrando firmeza, afirmará que ninguém vai fazê-la tirar o filho que está esperando, fazendo questão que Adriano assuma a criança, pois ela não fez sozinha. Verônica ficará furiosa com a menina, querendo matá-la com suas próprias mãos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.