in

Ouro Verde: Lúcio se revolta com sumiço das provas que incriminam Miguel

Band

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, na tela da Band, Lúcio (Luís Esparteiro), ficará revoltado com o sumiço do processo de Miguel (Luís Esparteiro).

Publicidade

Miguel, correndo o risco de ir parar na cadeia por conta dos processos criminais que pesam contra ele, sempre dá um jeito de se livrar das acusações, tendo vários aliados que fazem o trabalho sujo por ele, livrando-o de qualquer situação.

Depois de saber que pode acabar com sua principal ameaça, o banqueiro conta com a ajuda de Sérgio (Diogo Branco) e Joaquim (José Wallestein), que fazem de tudo para garantir que o processo dele suma.

Publicidade

Miguel recebe importante ajuda

Para que tudo possa ser feito sem nenhuma falha, Joaquim e Sérgio formam uma aliança. Com isso, eles acabam conseguindo pagar todos os registros de crimes cometidos pelo banqueiro, deixando-o com a ficha limpa.

Publicidade

Os dois tem certeza que conseguiram realizar o plano com sucesso, não deixando nenhuma brecha que possa prejudicá-los, fazendo com que a polícia descubra que eles estão envolvidos no sumiço dos arquivos.

Publicidade

Miguel comemora plano

Enquanto isso, Lúcio, um dos principais interessados em colocar Miguel na cadeia, ficará desesperado ao descobrir que não tem mais nada que possa usar contra o banqueiro, fazendo-o parar atrás das grades.

Ainda sem acreditar no que está acontecendo, Lúcio resolve ir pessoalmente falar com Antônio (Nuno Pardal). Enquanto isso, Miguel não consegue conter sua alegria com a execução do plano, porém, para que ninguém descubra nada, o banqueiro dá uma entrevista, na qual se diz indignado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.