in

Apresentador da Globo sofre pior dos castigos, após vazar imagem íntima ao vivo

Apresentador da Globo no MT é demitido, após exibir órgão genital ao vivo sem querer. O apresentador Douglas Belan acabou perdendo o emprego, após vazar um nude ao vivo sem querer. A demissão ocorreu na tarde desta quarta-feira, 22 de abril, um dia depois do erro ao vivo. É o que informa o jornalista Léo Dias, do portal de notícias UOL.

Publicidade

Apresentador que exibiu partes íntimas ao vivo é demito da Globo

Na terça-feira, enquanto apresentava o telejornal local da Globo no Mato Grosso, Douglas Belan estava com o WhatsApp aberto e reproduzido no televisor do cenário do telejornal. Ao descer as mensagens, ele acabou mostrando a foto de uma parte íntima. O WhatsApp é do próprio telejornal e qualquer telespectador pode enviar mensagens. 

A demissão de Douglas Belan acabou chamando a atenção de todos, já que para amigos, ele não teria culpa do erro ao vivo. No entanto, para a direção da emissora, o repórter que saiu da Record e se mudou apenas para apresentar o telejornal, acabou perdendo o emprego.

Publicidade

Orlando Loureiro, diretor de jornalismo da Globo no Mato Grosso acabou responsabilizando o jornalista sozinho por tudo o que houve. Léo Dias disse que procurou a afiliada da emissora, que apenas confirmou a demissão do jornalista da Globo, mas preferiu não dar mais detalhes sobre o caso. 

Publicidade

A demissão do apresentador da Globo no MT pode ser um duro golpe contra Douglas Belan, já que se reposicionar no mercado de trabalho nesse momento pode ser bastante difícil. Empresas de comunicação veem seus caixas vazios por conta da pandemia de coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.