in

Resumo Ouro Verde (24/04): Joaquim e Sérgio se unem para salvar Miguel

Band

Na tela da Band, no capítulo de Ouro Verde, nesta sexta-feira (24), por Miguel, Joaquim e Sérgio se tornam aliados.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Francisco fica muito atordoado com tudo que conversou com Salvador, indo atrás de Mônica para tentar entender o que está acontecendo. Ao conversar com a médica, ele se mostra incrédulo.

Para Francsico, está sendo muito difícil aceitar que Salvador não tenha tido nenhum remorso em tentar acabar com a vida de Jorge, que além de ser um grande amigo da família, ainda é noivo de sua própria irmã.

Publicidade

Notícias sobre Jorge deixam José e Amanda tristes, em Ouro Verde

O rapaz relata a frieza com que Salvador se comporta ao falar sobre Jorge, desejando que ele tivesse morrido, assim estaria vingado, pois saberia que conseguiu acabar com o verdadeiro assassino de sua irmã.

Publicidade

José e Amanda ainda estão muito abalados com tudo que vem acontecendo na família, mas mostram que estão chateados com Jorge, pois jamais esperavam que ele fosse capaz de cometer algo contra seus parentes.

Publicidade

Rita consegue conquistar o coração de Antônio, que não se lembra de nada. Enquanto isso, Vera proíbe que Henrique e Jorge se falem, impedindo o fazendeiro de chegar perto de seu próprio herdeiro.

Sérgio e Joaquim formam aliança secreta

Sérgio consegue entrar no computador da justiça, apagando o arquivo que incrimina Miguel. Enquanto isso, Joaquim arma para conseguir eliminar os arquivos impressos, fazendo com que toda a vida de crime de Miguel se apague.

Contratando uns rapazes para realizar o serviço, Joaquim pede para eles lhe comunicarem imediatamente quando estiverem com os documentos em mãos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.