in

Resumo Totalmente Demais (24/04): Eliza surta ao escutar Jonatas sendo ameaçado por Jacaré

Globo

Em Totalmente Demais, nesta sexta (24), na Globo, Jacaré ameaça Jonatas, mas Eliza escuta tudo, ficando em pânico.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Aparecida pede para Jonatas ficar tranquilo, pois ela mesma se encarregará de cuidar de Eliza, não deixando que nada aconteça com a jovem. Depois que Jonatas vai embora, Arthur conversa com Eliza.

O agenciador explica como será a rotina dela, avisando que Max irá comprar roupas novas para que ela possa se vestir, não podendo sair por aí vestindo qualquer coisa, pois podem pensar que ela não está merecendo nada.

Publicidade

Jonatas leva bronca de Germano

Descobrindo o lugar onde Jonatas está morando, Jacaré e seu bando destrói todo o local, pegando o dinheiro que ele guarda para sustentar sua família. Posteriormente, Germano repreende Jonatas por chegar atrasado em seu primeiro dia de trabalho.

Publicidade

Para o empresário, atrasos não são tolerados, pois ele preza sempre pela dedicação de seus funcionários. Para livrar o amigo de um sermão, Fabinho o ajuda, inventando uma história para Germano, que se convence, deixando-o em paz.

Publicidade

Eliza faz novas fotos

Tendo o apoio de Natasha, sua ex-mulher, Arthur consegue fazer novas fotos de Eliza, que se solta um pouco mais, deixando de ser a menina caipira que o agenciador tanto odeia. Mais tarde, Arthur quer que Natasha seja uma das juradas do concurso.

Fazendo jogo duro com Florisval, Rosângela acaba não conseguindo resistir ao charme dele, que consegue ser bem convincente com ela. Eliza escuta Jacaré ameaçar Jonatas, ficando em total desespero por causa do rapaz.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.