in

Resumo Malhação (24/04): Keyla e Deco são flagrados por Tato

Globo

Em Malhação, no capítulo desta sexta (24), na Globo, Tato flagra Keyla de conversinha com Deco, não gostando nada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Keyla fica aflita coma chegada de Benê, pedindo que ela não revele nada para as meninas, pois nenhuma delas pode ficar sabendo do encontro que ela marcou com Deco, pai de Tonico.

Marta pega sua filha em flagrante, descobrindo que ela está namorando Felipe. Tina cruza com Clara, que não para de chorar, mas não comenta nada com a menina, porém, fica sensibilizada com o drama dela.

Publicidade

Keyla não quer mais ver Deco

Posteriormente, Tina comenta com Lica a situação que viu. Não sabendo o que está fazendo, Keyla resolve não ir ao encontro com Deco, desmarcando tudo. Benê convida Guto para um jantar na lanchonete de Roney.

Publicidade

Lica mostra que está cada vez mais revoltada com as atitudes de seu pai. Anderson não está sozinho em sua missão, rebebendo a ajuda de seus amigos para preparar um delicioso jantar para Tina, que não vê a hora de ficar sozinha com o irmão de Ellen.

Publicidade

Percebendo que Lica não está muito bem, as meninas se unem para tentar dar uma força para ela, mostrando que nem tudo sempre é da maneira que queremos, mas que podemos dar um jeito de sair da situação sem se machucar.

Tato faz sucesso na cozinha

O jantar preparado por Tato acaba fazendo um grande sucesso, fazendo-o se tornar um verdadeiro fenômeno. Deco, sem entender o motivo de Keyla ter desmarcado o encontro dos dois, vai até à casa dela.

Os dois não esperam a presença de Tato, que lhes pega em flagrante, mas não consegue entender o que está acontecendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.