in

Resumo Avenida Brasil (24/04): Nina e Jorginho seguem Santiago

Globo

Na tela da Globo, no capítulo de sexta (24), em Avenida Brasil, Nina e Jorginho passam a perseguir Santiago em todos os lugares.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, enquanto Nina fica intrigada com as mentiras contadas pelo pai de Carminha, que está se mostrando pior do que a própria herdeira, que se arrependeu de todos os peados que fez, Nina continua investigando-o.

A cozinheira não consegue acreditar que Santiago esteja falando a verdade sobre muito coisa, tendo mentido não só para ela, mas para todos, na intenção de livrar a pele de sua filha, fazendo-a ficar ao lado dele.

Publicidade

Santiago quer dar golpe na família de Tufão

Santiago, no entanto, não está preocupado com Nina, sim no golpe que pretende dar na família de Tufão. Posteriormente, Nina e Jorginho vão à casa de Santiago, mas veem Nilo, que entra na casa do homem.

Publicidade

Lucinda continua afirmando que o verdadeiro assassino de seu filho não merece apodrecer na cadeia, pois fez justiça com as próprias mãos, não podendo pagar pelo resto da vida. Santiago, cada vez mais descontrolado, resolve acabar com Nilo.

Publicidade

Nina ganha movimento na loja de Santiago

Nina e Jorginho não desgrudam de Santiago, seguindo-o para todos os lugares. Tufão assina os papéis do divórcio. Sabendo que o ex-jogador está solteiro de novo, Olenka corre para sua amiga, pedindo que ela vá lutar pelo amor de seu homem.

Nina fica desconfiada da movimentação na loja de Santiago, entendendo que acontece alguma coisa estranha no local. Verônica resolve deixar Cadinho para sempre, indo embora com as outras mulheres do ex-empresário.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.