in

Resumo Apocalipse (23/04): Débora começa a entrar em trabalho de parto

RecordTV

Em Apocalipse, no capítulo de quinta-feira, 23 de abril, na tela da RecordTV, Débora se prepara para o nascimento do anticristo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Stefano, após escutar toda a história de Débora, resolve prestar sua solidariedade para ela, alegando que não vai deixar que ela fique desamparada, fazendo com que a família de Adriano arque com a responsabilidade.

Giancarlo, após ficar sabendo da besteira que seu filho fez, resolve fazê-lo assumir a esposa, casando-se com Débora. Felipe descobre que Sabrina está esperando um herdeiro seu, ficando radiante com a novidade.

Publicidade

Débora e Adriano são obrigados a casar

Oswaldo e Letícia se beijam. Forçado a se casar com Débora, Adriano fica desanimado, não querendo saber de festa, muito menos dos presentes que estão resolvendo. Gideon chega ao casamento de sua filha, mas é destratado por ela, que não quer saber dele em sua cerimônia.

Publicidade

Depois de casar com Adriano, Débora vai atrás do marido, flagrando-o com outra mulher. Não suportando a dor da traição, Débora passa mal e é atendia às pressas, descobrindo que sua gravidez é de risco.

Publicidade

Sabrina e Felipe estão felizes, em Apocalipse

O tempo começa a passar mais depressa do que todos imaginam. Já no sexto mês de gravidez, Débora não está conseguindo lidar com suas dores. Alan fica incomodado ao ver Adriano de agarramento com outra mulher.

Sabrina e Felipe ficam passeando pela rua, animados com a gravidez. Débora estranha sentir dores, mas elas começam ficar cada vez mais intensa, fazendo-a entrar em trabalho de parto quanto antes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.