in

Resumo Caminhos do Coração (23/04): Fredo está prestes a atirar em Maria e Noé

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, nesta quinta-feira, 23 de abril, Noé e Maria estão prestes a ser morto por Fredo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, carro de Maria e Noé acaba capotando, fazendo os dois ficarem com graves sequelas. Aquiles ameaça bater no namorado de sua irmã, mas ela pede que ele lhe deixe namorar o rapaz em paz.

Júlia e Taveira deixam Marcelo abandonado em uma praia do litoral. Luna e Joca veem Marcelo desacordado, correndo para ampará-lo, querendo saber como ele está se sentindo. Guiga chega à casa de Teófilo, não gostando de ver seu filho nos braços da namorada.

Publicidade

A Progênese é invadida, em Caminhos do Coração

O rapaz diz que não está conseguindo mais suportar a pressão que o pai dele está fazendo, somente querendo ter um pouco de paz. Waldick alerta sobre o que está acontecendo na Progênese, que foi tomada por um bando de mutantes revoltosos.

Publicidade

Perpétua manda Cris parar, pois não quer ter que suar de força bruta com ele. Ísis aproveita o momento para conseguir fugir, pois não quer virar vítima de Cris, que quer matá-la somente por ter virado uma vampira.

Publicidade

No capítulo de Caminhos do Coração, Marcelo fica confuso e perdido

Ao encontrar Ísis, Demétrio diz que não se importa em virar um vampiro, desde que ela esteja sempre ao seu lado, pois ele tem um amor enorme por ela. Marcelo acorda, mas não consegue se lembrar de nada.

O policial fica desorientando, tentando se lembrar de alguma coisa que possa levá-lo para casa novamente, mas não consegue ter nenhuma recordação, mostrando que está confuso. Fredo mira sua arma na direção de Maria e Noé, pronto para atirar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.