in

Resumo Jesus (23/04): Maria e José resolvem voltar com Jesus para Israel

RecordTV

No capítulo de Jesus, na RecordTV, nesta quinta-feira, 23 de abril, Maria, José e Jesus retornam para Israel.

Publicidade

Ainda no capítulo, morando no Egito, Maria e José continuam cuidando de Jesus, que está muito pequeno, mas consegue viver com seus pais. Alertando sobre a hora de sua morte, que está mais próxima do que ele queria, o rei começa se preparar para seu testamento.

Impotente com sua vida, Herodes fica poderoso e morre. No calabouço, Barrabás consegue ganhar sua libertação com outros prisioneiros. É chegada a hora de ler o testamento de Herodes. Todos ficam apreensivos para saber qual foi a decisão do rei.

Publicidade

Barrabás resolve ir embora, em Jesus

Mais tarde, após conseguir sua liberdade, Barrabás encontra Simão, alertando que eles preisam fugir, pois correm o risco de serem levados para a prisão novamente, porém, ele já sabe para aonde ir, escapando do destino cruel que querem impor para eles.

Publicidade

Em outro momento, Barrabás diz que ele e o irmão nunca mais conseguirão ver sua mãe novamente, que ficará morrendo de saudade deles, mas terá o alívio de saber que eles estão bem, vivos e sem nenhum risco.

Publicidade

José conversa com anjo Gabriel

Gabriel aparece para José, alegando que chegou a hora de voltar para Israel. Recebendo alguns judeus, Arquelau se revolta. Maria descobre que Sula não teve a mesma sorte que ela, não conseguindo salvar seu bebê de morrer.

Com muito medo do que pode lhe acontecer, Sula diz que é melhor ficar longe de Maria. Joaquim agradece a Deus pela volta de sua filha. Vinte seis anos se passam, fazendo João Batista aparecer no deserto.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.