in

Luciano Huck fala se será opositor do presidente Bolsonaro em 2022

Globo / Montagem

Luciano Huck fala sobre possível candidatura à presidência em 2022. O apresentador Luciano Huck é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil. Nesta quarta-feira, 22 de abril, Luciano Huck deu uma entrevista ao programa Pânico no Rádio, exibido na Jovem Pan de São Paulo.

Publicidade

Luciano Huck, no entanto, diz que não sabe ainda se vai ser candidato e assim, possível rival do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. O apresentador, no entanto, diz que não quer se furtar de falar sobre temas importantes. Um deles é como o coronavírus tem afetado o Brasil inteiro. Já são quase três mil mortes em todo o país por conta da enfermidade. 

Luciano Huck fala sobre eleições de 2022 e revela que nem ele sabe se será candidato

Essa foi a entrevista que Luciano Huck admitiu que pensa em ser candidato. Em outros comunicados, o apresentador chegou a negar qualquer desejo em seguir na carreira política.  

Publicidade

“Qualquer assunto que a gente trouxer de política para a mídia pode gerar casca de banana e tirar o assunto da nossa prioridade absoluta como cidadão, que é tudo isso que a gente está vivendo”, disse Luciano Huck sobre eleições 2020 e também a pandemia de coronavírus. Durante a semana, Luciano Huck já havia criticado os protestos contra o STF e Congresso, dos quais Bolsonaro participou. 

Publicidade

“Nem eu sei a resposta [se vai se candidatar]. Mas me propus a ser um cidadão cada vez mais ativo”, garantiu o marido de Angélica na entrevista dada à rádio paulista. Na live, Angélica fez os filhos levarem um cartaz no qual dizia que o almoço já estava na mesa.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.