in

O Brasil ora por Sikêra Júnior; apresentador passou mal ao vivo

RedeTV!

Sikêra Júnior passa mal ao vivo e pede orações; assessoria nega coronavírus. Nitidamente abatido, o apresentador Sikêra Júnior passou mal ao vivo na noite desta quarta-feira, 22 de abril, durante o programa Alerta Nacional, exibido pela RedeTV!. Sikêra Júnior pediu autorização para deixar a atração e comoveu o público pelo seu nítido cansaço.

Publicidade

O estado de saúde de Sikêra Júnior preocupou os fãs do apresentador, especialmente porque Manaus vive um surto mais forte de coronavírus, quando comparada com outras capitais levando-se em conta o número de habitantes da mesma. 

No entanto, o jornalista Léo Dias, que tem uma coluna no portal de notícias UOL, entrou em contato com a assessoria de Sikêra Júnior. O estafe de Sikêra Júnior nega que ele esteja com a Covid-19, mas confirma que o contratado da RedeTV! estaria com uma forte gripe e que vai descansar em casa. 

Publicidade

Sikêra Júnior pede orações ao público antes de deixar o ar na RedeTV!

Elis, posso ir embora? Eu vou embora, vou pra casa, não vou nem conseguir fazer o regional hoje. Peçam a Deus, quem gosta deste velho, uma oração pra esse velho. Eu vou ficar muito feliz. Vou pra casa, ficar perto da minha mulher e do meu filho. Com fé em Jesus amanhã eu estou de volta“, revelou Sikêra Júnior comunicando-se com sua editora-chefe e sendo, na sequência, atendido.

Publicidade

O programa apenas teve um intervalo comercial e, na volta, a atração passou a ser comandada pela jornalista Mayara Rocha. A repórter já tem comandado o ‘Alerta Amazonas’ aos sábados, quando Sikêra Júnior descansa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.