in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (23/04): Regina engana Otávio

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de quinta (23), Regina mente para Otávio, que lhe faz um interrogatório.

Publicidade

Ainda no capítulo, indo ao apartamento de Joaquim, Mateus, Dóris e Isabela descobrem que o nome da tia dele é Flora. Rebeca castiga sua filha, pensando que ela não está agindo com a cabeça, sendo totalmente injusta com ela, que sempre quis o bem de sua herdeira.

Movida por sua rebeldia, Isabela planeja rasgar todos os tecidos da confecção de sua mãe, querendo que ela pague pelo que está lhe fazendo, pois ela não merecia estar sendo tão maltratada por ela, que só sabe lhe julgar por suas atitudes.

Publicidade

Flora se confessa, em Cúmplices de Um Resgate

Flora se confessa com o padre, afirmando que se arrependeu de ter abandonado seus sobrinhos, mas que daria tudo para estar ao lado deles novamente, pois são as coisas mais importantes que ela tem em sua vida.

Publicidade

Regina inventa que nunca teve nenhum contato com Manuela, não sabendo de quem se trata. Ao ver Dourado correndo pelo haras, Mateus fica muito feliz, não conseguindo acreditar que ele conseguiu se recuperar tao rápido.

Publicidade

Regina troca vigilância de Manuela

Otávio continua conversando com Regina, afirmando que as meninas não sabem para onde os irmãos, Vaz foi, mas ela alega que não sabe, mentindo para o empresário. Desconfiada que Manuela esteja aprontando, Regina coloca Navarro para vigiar a jovem, não querendo que ela mantenha contato com outras pessoas sem sua autorização.

Téo cai em um buraco, mas outro cachorro sai correndo atrás de alguém, levando-o até o local onde o garoto está.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.