in

Resumo As Aventuras de Poliana (23/04): Poliana ganha mansão de Luísa de Pendleton

SBT

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta quinta-feira, 23 de abril, Pendleton compara mansão de Luísa para Poliana.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Filipa vai à casa nova de Yasmin, pedindo para conhecer o lugar em que ela dorme, porém, a menina acredita que não seja uma boa ideia, afinal, ela é obrigada a dividir o quarto com suas irmãs postiças.

Raquel se muda para casa de Fernanda, após não suportar mais as loucuras de Yasmim, que vive mexendo em suas coisas. Posteriormente, Raquel conversa com Luigi, alegando que ele pode continuar fazendo seus vídeos baseados nos desenhos da Dark Lady.

Publicidade

Gleyce conta tudo sobre Waldineusa para Ruth, em As Aventuras de Poliana

Vini resolve ir atrás de Mirela, contando toda a verdade sobre o plano de Luca e Zóio, que armaram para cima dela, na intenção de ridicularizá-la perante seus colegas e todas as pessoas que ela conhece. Gleyce entrega tudo que saber sobre a mãe de Waldisney para Ruth.

Publicidade

Fernanda comunica Raquel que irá bancar a viagem dela para a Austrália, afinal, quer que sua filha seja uma das mulheres mais inteligentes do mundo. Ruth arma um plano para conseguir fazer a máscara da mãe de Waldisney cair, fazendo com que todos saibam quem ela é de verdade.

Publicidade

No capítulo de As Aventuras de Poliana, Verônica é firme com Roger

Verônica não está gostando da maneira que seu marido vem lhe tratando, conversando com sua amiga, acreditando que ele esteja se envolvendo com outra mulher. Pendleton surpreende ao comprar mansão de Luísa, colocando no nome de sua filha.

Cansada do jeito que seu marido vem lhe tratando, Verônica confronta Roger, acusando-o de estar usando o dinheiro do CLP para seus planos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.