in

Resumo Meu Coração é Teu (23/04): Isabela quer acabar com casamento de Ana e Fernando

SBT

Em Meu Coração é Teu, na tela do SBT, nesta quinta-fera, 23 de abril, Isabela tenta acabar com o casamento de Fernando e Ana.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Isabela recebe a limousine, acreditando que Ana está dentro dela, no entanto, descobre que seus homens pegaram a mulher errada, ficando furiosa com o erro dos seus capangas.

Na igreja, Ana chega linda e bela para se casar com Fernando. No meio do discurso do padre, Isabela chega do lado de fora da igreja, atirando para o alto. Enquanto isso, Ana e Fernando veem o espirito da mãe das crianças, abençoando a união dos dois, pedindo que eles sejam muito felizes.

Publicidade

Isabela não se cansa de armar contra Fernando e Ana

Sem sucesso nos dois primeiros planos, Isabela resolve continuar com o terceiro, tentando envenenar o bolo de casamento de Fernando e Ana. Laura invade o casamento, ameaçando Fanny com uma navalha, mas é impedida de cometer qualquer loucura pelos seguranças, que fazem de tudo para que a celebração seja um sucesso.

Publicidade

Johhny testa Davi, afirmando que talvez seja melhor adotar outra criança, pois ele não quer ter que esperar muito tempo para conseguir ficar com Aura, mesmo que ele esteja disposto a dar a menina para adoção.

Publicidade

Sem querer, Sebastião sabota novo plano de Isabela

Sem nenhuma opção, ele acaba concordando em dar a guarda da menina para Johnny e Jennifer, sabendo que os dois vão cuidar da garota com todo o amor do mundo. Todos ficam felizes com o desfecho da história do casal.

Descuidado, Sebastião tropeçam em um dos cabos, derrubando o bolo de casamento, porém, ele nem imagina que salvou todos os convidados de serem envenenados por Isabela, que fica furiosa com o erro de seu novo plano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.