in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (23/04): Armando descobre segredo de Daniel

SBT

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, na quinta (23), segredo de Daniel é revelado para Armando.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Armando descobre armação de seu cunhado, que está fazendo de tudo para conseguir lhe tirar do comando da empresa quantos antes, roubando não só o lugar de Marcela, mas o dele também.

Desesperado, ele vai atrás de sua mulher, querendo que ela lhe dê uma solução, porém, ela não se mostra em condições de falar nada, estando completamente desorientada. Em determinado momento, Marcela acaba sofrendo um desmaio.

Publicidade

Ricardo e Armando discutem no hospital

Julia, mexendo nas coisas de Betty, encontra o remédio que ela toma para não engravidar, ficando preocupada com a secretária. Sofia começa se preparar para encarar a audiência do seu divórcio, pensando no que irá fazer para conseguir manter a guarda de seus filhos.

Publicidade

No hospital, Ricardo acusa Armando de ser o responsável por tudo que vem acontecendo com Marcela, mas deixa algo muito grave escapar. Armando fica apavorado ao chegar a sua própria conclusão sobre o que acabou de escutar do amigo.

Publicidade

Durante a audiência, Sofia e Efrain se enfrentam, fazendo graves acusações um ao outro, não deixando que a juíza fale. Pelotón e Charlie se encontram. Julia começa a questionar sua filha. Marcela consegue retornar para a V&M.

Daniel tem seu segredo descoberto

A executiva diz que já está bem para retomar o cargo que sempre foi seu, afirmando que ninguém irá tirá-la do comando de sua empresa. Em seguida, ela dá um beijo apaixonado em Ricardo. Alguém vê tudo, mas não conta nada para Armando, que descobre o segredo de seu cunhado. Bertha passa por uma importante cirurgia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.