in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (23/04): morte de Bruno recai sobre José Luis

SBT

Em O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 23 de abril, José Luis é acusado de matar Bruno.

Publicidade

Ainda no capítulo, José Luis conversa com Montserrat, sendo observados por Demétrio, que fica prestando atenção nos dois, querendo saber o que eles estão conversando. Em seguida, Demétrio parte para casa de Bruno.

Ao chegar no local, o homem questiona para saber onde foram parar os papéis que estavam nas mãos dele, descobrindo que foram usados para saldar uma dívida que ele tinha muito importante. Posteriormente, Demétrio zomba de Montserrat por sair com um homem que não tem nada para oferecê-la.

Publicidade

José Luis encontra Bruno morto

Não se importando com o homem que ama, Montserrat afirma que não liga para dinheiro, ficando com ele por amor, pois ela está completamente apaixonada pelo rapaz, mesmo que eles não gostem de sua escolha.

Publicidade

Montserrat vai à casa de Alessandro, afirmando que aceita vender suas terras para ele, mas quer que o dinheiro seja pago à vista. José Luis vai visitar Bruno, encontrando-o morto, ficando transtornado com o falecimento do rapaz.

Publicidade

Sem querer, o rapaz acaba sendo acusado pela morte de Bruno, indo parar na cadeia. Demétrio fica pensativo, lembrando no momento que tirou a vida de Bruno, mostrando que não tem dó nem piedade do rapaz.

A polícia procura Demétrio para falar sobre Bruno

Graciela revela para seu filho que Alessandro está interessado em sua irmã, mas ele diz que a mãe deve insistir na aproximação dos dois, pois será muito bom para toda a família que eles fiquem juntos. Momentos depois, a polícia chega na casa, querendo falar com Demétrio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.