in

Live do Belo tem falha no som e Gracyanne Barbosa ‘comportada’

Belo / Youtube

Gracyanne Barbosa é a apresentadora da live do Belo, que é marcada por falhas no som. Nesta quarta-feira, 22 de abril, a live do Belo era uma das mais esperadas da noite. O cantor marcou sua apresentação ao vivo no Youtube no dia do seu aniversário. No entanto, logo no começo da transmissão, falhas graves no áudio atrasaram o início das canções de Belo.

Publicidade

Por mais de dez minutos, um drone ficou sobrevoando o local da live de Belo, enquanto a equipe dele tentava corrigir a falha. Gracyanne chegou a aparecer com um microfone na mão, mas não foi possível ouvi-la. Erro corrigido, Gracyanne trabalhou como a apresentadora da live do marido. 

No ar, com um figurino bem comportado, Gracyanne Barbosa falou sentada sobre a necessidade de isolamento social diante da quarentena do coronavírus, que já começa a afrouxar em diversas cidades brasileiras. A live de Belo, no entanto, tinha músicos sem máscaras expostos e toda uma equipe que chegou a aparecer em alguns momentos. 

Publicidade

Um operador de áudio, de máscara, chegou a entrar no ar para mexer em algum aparelho que estava na cintura de Belo. O cantor chegou a dar um abraço no técnico, que saiu rapidamente.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra a live do Belo, que até a publicação dessa matéria, após a falha no som, aparentemente, não teve maiores problemas e continuava no ar. 

Publicidade

Nas redes sociais, muitas pessoas elogiaram o cantor por sua live (depois dos erros técnicos do começo da transmissão). Alguns disseram que amavam Belo e que queriam curtir a sua música. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.