in

Filha de Johnny Depp cresceu e fãs nem acreditam na sua beleza

Notícias ao Minuto

Johnny Depp é considerado um dos maiores talentos do cinema. Agora com 56 anos de idade, o mais famoso dos ‘Piratas’ de Hollywood já foi indicado por três vezes para ganhar o Oscar e ganhou mesmo um Globo de Ouro. Depp é reconhecidamente um dos melhores de sua geração e um dos atores mais acarinhados pelos fãs.

Publicidade

O ator deu vida para Jack Sparrow, em Piratas do Caribe, foi Edward Mãos de Tesoura, protagonizou A Fantástica Fábrica de Chocolate ou A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, entre muitos outros trabalhos incríveis que ele fez, muitos deles junto do realizador Tim Burton, com quem ele sempre se levou muito bem, em uma das melhores parcerias do cinema. 

Johnny Depp é pai de dois filhos

Os fãs amam esses filmes de Johnny Depp, que vem fazendo uma carreira, especialmente com seus personagens meios loucos, mas que encantam o público. O talento do ator americano é inegável, bem como sua beleza, ele que já foi considerado o homem mais bonito do mundo para as revistas. 

Publicidade

Recentemente, o ator teve alguns problemas pessoais com sua antiga esposa, Amber Heard. O casamento não terminou nada bem, com algumas acusações de violência doméstica. Johnny mostrou mesmo provas de quando a também atriz Amber Heard quase cortou seu dedo fora. Esse é um episódio menos feliz na vida do fantástico ator, que tem dois filhos de seu relacionamento com a francesa Vanessa Paradis, Jack Lily-Rose

Publicidade

Vanessa foi uma das mais bem sucedidas francesas de sua geração, brilhando como cantora e atriz desde muito cedo. Eles ficaram juntos por vários anos, sendo um dos casais mais bonitos dentre as celebridades. O casamento terminou faz tempo, mas ficaram os filhos, que puxaram a beleza dos pais. 

Publicidade

Lily-Rose Depp se parece muito com seu pai

No caso de Lily-Rose Depp poderia se dizer que ela também herdou o talento de seus pais. A garota tem agora 20 anos de idade e trabalha de modelo, sendo um sucesso faz já algum tempo. Ela também já fez alguns trabalhos de atriz e parece ter realmente talento. Apesar de ser ainda muito jovem, Lily-Rose Depp é já o rosto da Chanel, desde 2016, uma das marcas mais prestigiadas do mundo, fazendo os desfiles da marca e sendo a representante do perfume Chanel Nº 5. 

Lily-Rose Depp nasceu em Paris, é franco-americana, mas os fãs garantem que ela é a cara do seu pai. Na comparação da jovem beldade com seu pai, quando ele tinha sua idade, os fãs notaram muitas semelhanças. A modelo parece ter o rosto naturalmente esculpido como seu pai, tendo essa elegância, que fazem ela se parecer mais ainda com Johnny Depp.

Publicidade