in

Felipe Prior toma atitude com a Globo, após Manu Gavassi continuar no BBB20

TV Globo

Felipe Prior fala que não vai ver mais o BBB20 após Manu continuar no jogo. Felipe Prior não gostou nada de ver Manu Gavassi vencer Mari no paredão desta semana. Mari deixou o programa com 54% dos votos. Felipe Prior ficou inconformado com a permanência de Manu no jogo pois, segundo ele, ela não jogava e levaria o programa com desdenho. 

Publicidade

Felipe Prior diz que não vê mais o BBB20, mas só fala do programa nas redes sociais

“Pessoas que já eram influentes têm maior chance no jogo. Parei de assistir isso”, disse Felipe Prior indicando que não assiste mais o Big Brother Brasil, desde que Manu Gavassi tem continuado no reality.  

“Impressionante como as pessoas não tem atitude pra ganhar o BBB20. Vamos fazer o paredão de final. Adianta o que ficar até a final e não ganhar, vamos arriscar Babu x Manu“, disse Felipe Prior, querendo colocar o próprio amigo que fez no programa contra Manu para ver se consegue fazer a cantora não chegar na final do programa. A final do BBB20 será realizada no dia 27 de abril. 

Publicidade

Ainda disse que ia pedir pra sair. Por várias vezes . Isso não dá. Pessoas que já eram influentes tem sim maior chance no jogo. To muito feliz pelo que conquistei. Obrigado BBB. Mas agora paro de assistir isso. Minha torcida é do babu“, disse Prior ao falar sobre o BBB20, dizendo na sequência que parou de ver o programa por achar sem graça. Veja acima o post de Felipe Prior sobre a saída de Mari do BBB20. 

Publicidade

Vale lembrar que o próprio Felipe Prior deixou o BBB20 em um paredão histórico contra Manu Gavassi. A cantora tem um exército de mais de 12 milhões de seguidores só no Instagram, que ela chama de “fadas sensatas”.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.