in

Veveta promete festa dia 25 de abril: ‘Vou mostrar ao público o meu cantinho’

Twitter

Ivete Sangalo vai fazer uma festa, dia 25 de abril, ao estrear um projeto novo inédito da TV Globo, direto da Praia do Forte, que será uma série de lives de artistas diversos, transmitidos ao vivo para o público, como nunca realizado antes. Veveta será a primeira artista a apresentar o programa de lives ‘Em casa’ e o cenário em Salvador, será de sua casa.

Publicidade

Veveta promete festa dia 25 de abril: ‘Vou mostrar ao público o meu cantinho’

O país inteiro poderá assistir a transmissão simultânea de um jeito nunca feito antes por ninguém, os fãs da baiana poderão ter acesso aos primeiros 15 minutos da transmissão pela TV aberta na Globo, pelo Globoplay, Multishow, redes sociais e plataformas digitais, e pelos perfis da Ivete nas redes sociais (Twitter, Instagram, Facebook e YouTube).

Ivete Sangalo estreia programa Em casa, transmitido simultaneamente em várias plataformas digitais

A convidada de estreia do Em casa, instigou o público: “Vou mostrar ao público o meu cantinho e cantar muuuuito pra vocês. Podem esperar muita animação e muita música, que mainha tá que não se aguenta”.

Publicidade

Os espectadores podem esperar um repertório que vai trazer as melhores músicas de Ivete, e terão a oportunidade de conhecer a intimidade e a casa da baiana que, com uma equipe de poucas pessoas, produzirão sua apresentação em formato de sarau pop. 

Publicidade

O projeto está sendo dirigido por Boninho, que informou que a produção do programa está de acordo com as recomendações e cuidados da OMS, para evitar o contágio com o coronavírus: “Uma das principais características da Ivete é a sua personalidade acolhedora. Não à toa foi o nome escolhido para iniciar esse projeto. ‘Ivete Em Casa’ é um grande bate-papo musical, com Ivete na intimidade da sua casa, cantando clássicos da sua carreira e músicas que conversam com esse momento que todos estamos vivendo“.

Publicidade

A live estará disponível na íntegra para quem também não é assinante do Globoplay, ou seja, todos os usuários logados, terão o sinal aberto na plataforma, só entrar e assistir. O programa terá início na TV aberta, logo após o termino do capítulo da nova Fina Estampa

Simultaneamente, será apresentado pela Globo, em uma plataforma chamada ParaQuemDoar, onde o público poderá apoiar a todos que estão se colocando na linha de frente ao tratamento e prevenção do coronavírus: institutos, fundações, entidades e movimentos.

Publicidade
Publicidade