in

Ellen Pompeo, de Grey’s Anatomy, dá o que falar e é ‘cancelada’ nas redes sociais

Reprodução: ABC

Quem acessou o Twitter nesta quarta-feira (22) se deparou com o nome da atriz Ellen Pompeo nos trending topics – ranking dos assuntos mais comentados do microblog. Ellen interpreta a personagem Meredith Grey na série Grey’s Anatomy. A atriz foi ‘cancelada’ após declarações dadas em uma entrevista.

Publicidade

Ellen Pompeo afirmou que a violência doméstica é culpa do homem e da mulher. Os internautas não perdoaram as declarações da atriz e ela está sendo “cancelada” no Twitter. As criticas à protagonista de Grey’s Anatomy estão sendo muito grandes.

Ellen Pompeo cancelada no Twitter

A atriz protagonista da série Grey’s Anatomy foi muito criticada. “Há uma parcela de culpa. Não toda, mas precisa de dois para que haja algo”, afirmou na entrevista. O vídeo da entrevista circula pelo Twitter, mas está em inglês e sem legenda.

Publicidade

Ellen Pompeo é muito conhecida do público brasileiro por causa da série Grey’s Anatomy. A série está em sua 16ª tempodara, que é exibida na TV fechada aqui no Brasil. As 15 temporadas anteriores podem ser assistidas na plataforma de streaming Netflix.

Publicidade

Grey’s Anatomy aborda temas polêmicos

A série Grey’s Anatomy, de autoria da escritora Shonda Rhimes, aborda temas como racismo, homossexualismo, assédio, entre outros em sua trama. A série é muito elogiada pelos brasileiros que a assistem. Nas redes sociais, há quem brinque que Shonda vai matar Meredith Grey na série após as declarações de Ellen Pompeo. A atriz também está sendo criticada por defender que exista racismo reverso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!