in

Final da novela Avenida Brasil: o segredo envolvendo Carminha e Lucinda

Gshow

A novela Avenida Brasil está na reta final e nos capítulos finais o público finalmente entenderá qual é a relação entre Carminha e Lucinda, personagens vividas por Adriana Esteves e Vera Holtz. O que aconteceu na verdade é que o maior vilão da trama, Santiago, acabou causando um tremendo mal-entendido.

Publicidade

Lucinda acha que tirou a vida da mãe de Carminha, Virgínia e passou sua vida se sentindo culpada por isso. Ela ainda acredita que foi responsável por Nilo levar Max e Carminha para o lixão no intuito de se vingar dela.

Quando eram jovens, Lucinda foi flagrada por Nilo quando estava na cama com Santiago. Revoltado, Nilo decidiu contar tudo para Virgínia e a mãe de Carminha assassinou Clarinha, filha de Lucinda e Nilo, que tinha apenas 7 anos.

Publicidade

Lucinda ficou revoltada e decidiu se vingar matando Virgínia, então acabou sendo presa e Nilo ficou na miséria, virando mendigo. O sujeito então sequestrou Carminha e com ela e Max, foi para o lixão.

Publicidade

O que Lucinda não imagina é que seu tiro na verdade não atingiu Virgínia e quem a matou foi Santiago, tão logo ela saiu.

Publicidade

Mistério sobre o assassinato de Max

Esta semana a novela Avenida Brasil foi marcada pelo mistério sobre a morte de Max, sendo que Nina chegou a pensar que ela matou o vilão, porém, Jorginho logo descartou essa possibilidade, já que ela ficou inconsciente.

Lucinda fez questão de ir até a delegacia e assumiu o crime, mas a história não foi dada como resolvida porque muitas pessoas estavam no local do crime e todos são suspeitos. O mistério será revelado somente nos capítulos finais da trama.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br