in

Na reta final do BBB20, Boninho divulga fake news e revolta jornalista do UOL

Gshow

Uma nova polêmica no BBB20 acabou tomando conta das redes sociais e desta vez foi por causa do diretor global, Boninho. Na madrugada desta quarta-feira (22), ele estava interagindo com alguns fãs em seu Instagram, quando compartilhou um vídeo.

Publicidade

As imagens mostrariam a produção do BBB20 no switcher, que é a sala de controle responsável pelas operações no Big Brother Brasil.

Os internautas adoraram a novidade e deixaram muitas mensagens, só que segundo o portal UOL, Boninho respondeu a uma seguidora e teria feito uma afirmação falsa.

Publicidade

É que a internautas disse que estava triste porque leu no UOL que o diretor decidiu manter Manu Gavassi no BBB20 só porque o pai da sister é funcionário da Globo. Só que isso é mentira, pois o UOL não divulgou nada disso.

Publicidade

Porém, Boninho respondeu: “UOL tem inveja do BBB e inventa ou induz ao erro. Não conheço o pai dela e ele não trabalha aqui”. A resposta do diretor logo repercutiu nas redes sociais e gerou vários comentários.

Publicidade

Troca de farpas entre Boninho e UOL

De acordo com o colunista do UOL, Maurício Stycer, Boninho já estaria ofendendo os profissionais do portal há algum tempo e não sabe lidar com críticas.

Porém, o que chama a atenção neste caso é que o diretor usou um comentário sem nenhum fundamento para atacar o UOL e também os profissionais do site.

E o UOL não deixou por menos, fez questão de ir no perfil de Boninho e avisar que a matéria citada pela internauta jamais foi publicada no portal e que não há nenhuma inveja do BBB, pelo contrário, é um programa admirado.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br