in

Mãe de Neymar e modelo Tiago Ramos teriam dado um tempo no namoro que acabou de começar

Instagram Nadine Gonçalves

O namoro entre Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., e Tiago Ramos acabou de começar e já teria esfriado. No dia 10 de abril, Tiago teria pedido Nadine em namoro na frente de todo mundo. No dia seguinte, ela usou o Instagram para dizer que estava namorando. 

Publicidade

O relacionamento entre ela e um jovem 29 anos mais novo chamou a atenção de muita gente, mas Nadine recebeu apoio. Neymar, que é mais velho do que Tiago, postou uma mensagem desejando felicidades ao casal no Instagram.

Passado de Tiago Ramos foi revelado

Após assumir namoro com Nadine Gonçalves, o passado de Tiago Ramos foi vasculhado. Descobriu-se, por exemplo, que ele é bissexual e já se relacionou com alguns homens, entre eles o influenciador digital Carlinhos Maia. O modelo também teria mantido relacionamento com dois homens.

Publicidade

Um ex-namorado do rapaz afirmou que ele gosta de mulheres mais velhas. Nadine teria sido pressionada pela família a terminar o relacionamento. A mãe de Neymar é evangélica e criou os filhos na igreja. No ano passado, ela e toda a família foram a um culto na igreja que frequentavam em Santos.

Publicidade

Namoro acabou?

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o relacionamento entre Nadine e Tiago teria esfriado e os dois deram um tempo. O modelo deixou a mansão de Nadine, em Santos, onde estava desde o feriado da Semana Santa.

Publicidade

Foi lá que ele a pediu em namoro. Tiago teria voltado para a Paraíba e posou em foto ao lado da mãe. Segundo Fábia Oliveira, amigos próximos de Tiago acham que eles apenas deram um tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!