in

Kylie Jenner sai na rua sem maquiagem e alucina os fãs

Blitz

Kylie Jenner está fazendo seu isolamento, na sua casa de luxo. A beldade, de 22 anos de idade, vai mostrando muito de sua rotina, junto de sua filha, Stormi Webster, mas também com o pai da criança que, ao que parece, vem estando todo o tempo junto com elas. 

Publicidade

Kylie e Travis Scott se separaram, mas eles sempre conseguiram se conciliar para bem da menina. Nesse momento, isso se torna mais importante ainda, porque como essa quarentena está demorando tanto tempo, Stormi, de dois anos, ia ficar privada de seu pai por muito tempo. 

Kylie Jenner furou seu isolamento para ver melhor amiga

Então, de acordo com a mídia, Kylie e Travis estariam fazendo essa quarentena juntos. Se bem que algumas fontes revelaram que eles poderiam estar mesmo se reconciliando enquanto casal. Ainda assim, Kylie Jenner não confirmou esses rumores. Durante todo esse tempo de isolamento, Kylie continua falando muito com seus fãs, através de sua mídia social

Publicidade

Kylie Jenner é uma das celebridades com maior número de seguidores no Instagram. Então, ela vai aproveitando sua influência na mídia social, alertando seus fãs para ficarem em suas casas. No momento, essa é a principal recomendação da Organização Mundial de Saúde, na luta contra esse novo coronavírus. Se as pessoas ficarem nas suas casas, elas não têm como pegar o vírus. 

Publicidade

Infelizmente, são muitos os que precisam sair, seja para trabalhar, para ir no médico ou até fazer algumas compras. Ainda assim, a prevenção continua sendo a melhor luta contra o vírus, ficando em casa sempre que for possível. Porém, se Kylie Jenner está falando isso para seus fãs, não significa que ela mesmo não faz também suas saídas. 

Publicidade

Fãs estranham imagem de Kylie sem maquiagem

A empresária de moda e beleza foi flagrada saindo de sua casa, para ir visitar sua melhor amiga Stassie. Muitas pessoas estão criticando que ela pede uma coisa para os fãs, mas faz outra diferente. Ou seja, ela não estaria se privando de fazer o que ela mais gosta, nem mesmo de visitar suas amigas, durante essa quarentena

Ainda assim, o que mais chamou as atenções de todos foi o aspeto de Kylie Jenner. Reconhecida como uma das mais bonitas do mundo, Kylie saiu sem maquiagem, com um moletom e descalça na rua. E a diferença é brutal. Muitos estão falando que, sem toda a maquiagem, ela se torna quase irreconhecível. Muitas pessoas estão comentando que nem lembravam de como ela é branquinha e outros falam que pensavam que sua beleza tinha mais intervenções cirúrgicas, mas afinal ela ela tem é muitos truques de maquiagem. 

Kylie Jenner vem fazendo fortuna, já se tornou mesmo bilionária, com seus negócios de maquiagem e cosméticos. E parece que resulta muito com ela. A jovem, aos 22 anos de idade, tem uma imagem bem diferente com e sem maquiagem. Para começar, tem mesmo a diferença de cor, usando bases bem mais escuras do que seu tom normal, parecendo bem mais morena do que ela é na realidade.

“Como suas irmãs, ela quer se fazer de negra ou latina. Nem lembrava mais de como ela é branquinha”, comentou uma pessoa, mas em um comentário muito repetido. Depois, seu rosto aparece bem diferenciado com maquiagem, especialmente sua boca, nariz e rosto esculpido, dando uma imagem bem diferente.   

Publicidade
Publicidade
Publicidade