in

O Brasil reza por Carlinhos de Jesus; coreógrafo está com coronavírus

G1

Brasil se emociona com o coreógrafo Carlinhos de Jesus, que está com coronavírus. Na manhã desta quarta-feira, 22 de abril, o coreógrafo Carlinhos de Jesus anunciou que ele e a esposa estão com a Covid-19.  A doença, segundo o famoso, pode ter sido contraída quando ele e a companheira foram a um mercado. Após o anúncio, o coreógrafo Carlinhos de Jesus acabou recebendo orações do público. 

Publicidade

Coreógrafo Carlinhos de Jesus recebe orações do público, após revelar coronavírus

Desde o início da quarentena estamos em casa, com todo cuidado, sem receber visitas. Saímos uma vez para ir ao supermercado e acho que contraímos ali. Fomos com todo cuidado, com máscara, às 6h30 da manhã, com o supermercado vazio”, contou o coreógrafo Carlinhos de Jesus no vídeo divulgado pela internet. 

Jesus garantiu que os sintomas da doença não são leves. “Muita dor, febre altíssima e dificuldade de respirar”, disse ele ao falar sobre a doença, que já matou mais de 180 mil pessoas em todo o mundo. 

Publicidade

Carlinhos disse que o efeito da Covid-10 no corpo eram avassaladores. “Se cuidem, fiquem em casa. Não é uma doencinha qualquer”, disse o coreógrafo sobre o tema. 

Publicidade

O coreógrafo Carlinhos de Jesus contou ainda que não está saindo de casa e toma todo o cuidado para evitar infectar outras pessoas com a doença. Além disso, o ícone que já foi jurado de programas como o Domingão do Faustão e, por isso, ficou famoso em todo o país. Na internet, fãs do coreógrafo Carlinhos de Jesus mandarem recados de orações e mensagens positivas para o famoso. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.