in

Ex-BBB Jonas pede Mari em casamento e sogros dão resposta inusitada

Abril

Mari Gonzalez foi, até a noite de ontem, uma participante do BBB 20. A musa de 26 anos participou do Pânico na Band e é namorada do ex-BBB Jonas Sulzbach. Jonas foi o terceiro colocado no BBB 12, ele e Mari já namoram a algum tempo e o rapaz decidiu por meio de uma live, fazer um pedido de casamento aos pais da modelo. 

Publicidade

Jonas pede Mari em casamento e tem resposta inusitada

Jonas teve toda delicadeza e romantismo no pedido. O rapaz fez a transmissão ao vivo, porque o confinamento impossibilitou que ele pudesse ir ao encontro dos sogros. Jonas disse que Mariana foi uma pessoa que o fez amadurecer e crescer e ele deseja fazer dela a mulher mais feliz por toda a sua vida. 

A resposta dos pais da moça para o pedido foi bastante inusitada e cheia de emoção. A mãe dela disse sem nem pensar que aceitava, com toda a certeza, o pedido de casamento para a filha. Já o pai da jovem, teve toda inspiração em sua resposta. 

Publicidade

Sogros ficaram emocionados com o pedido

O pai de Mari disse que tinha certeza que Mariana nasceu para conviver com o Jonas e, por isso, eles tinham toda a sua aprovação. O rapaz ficou feliz.

Publicidade

A ideia dele era fazer o pedido oficial a ela quando ela saísse do reality show. Todos desejavam que fosse na final do programa, mas por infelicidade do destino, na última terça ela foi eliminada.

Publicidade

Mari tinha o apoio de Anitta nesse paredão. A disputa foi contra Babu, o único homem da casa, e Manu Gavassi, que tem o apoio do público e de alguns famosos. Mari foi eliminada com 54% dos votos do público. A musa ficou sabendo do pedido no programa ‘Encontro’ na manhã desta quarta-feira. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.