in

Resumo O Clone (Viva) 23/04: Lucas e Léo quase se cruzam

Canal Viva

No canal Viva, no capítulo da novela O Clone, nesta quinta-feira, 23 de abril, Lucas e Léo atravessam a rua ao mesmo tempo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Albieri quer ter uma conversa com Ali. Alicinha, cada vez mais colada em Yvete, começa a ganhar vários presentes da loira, que lhe dá um lindo vestido, deixando-a muito feliz pelo mimo.

Edna entra em contato com um detetive, mas Ligeiro consegue interceptar o telefonema. Leônidas e Lucas conversam com Mel sobre Xande, afirmando que estão dispostos a darem uma oportunidade para ele na empresa da família.

Publicidade

Mel agradece seu pai e seu avô, em O Clone

Mel fica muito feliz com a novidade, porém, eles deixam claro que o rapaz só conseguirá um cargo na empresa se mostrar que é capaz, caso contrário ele não colocará os pés dentro dela, tendo que arrumar outra profissão.

Publicidade

Edna vai ao encontro de Raposão, que pede para conversar com ela. Léo e Lucas mostram que suas manchas estão ficando enormes. Escobar fica de cabelos em pé ao ver Clarice no maior amasso com um dos melhores amigos do filho deles.

Publicidade

Léo e Lucas estão no mesmo local, na mesma hora, mas algo acontece

Mohamed tenta fazer de tudo para tapar os olhos da família, não deixando que eles percebam o que realmente está acontecendo. Nazira sonha em ficar em cima de um carro. No meio de um bloco de mascarados, Léo e Lucas atravessam, ficando a ponto de se encontrarem.

Os dois não conseguem se ver, mas ficam bem perto um do outro, tendo a sensação de que estão próximo de alguém muito importante em suas vidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.