in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 23/04: Gustavo e Luana se beijam

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta quinta-feira, Luana e Gustavo se envolvem mais do que deviam, dando um beijo apaixonado.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Luana afirma para Gustavo que os pais dele não estão mais dando certos juntos, partindo para separação, sendo apenas uma questão de tempo até que eles comuniquem seus herdeiros.

Joaquim comunica seu filho sobre sua decisão de sair de casa, pois quer que eles sejam felizes. Jorge coloca Teresa e Adriano para fora de sua novela, alegando que eles não deram o mínimo da audiência esperada que eles pretendiam ter.

Publicidade

Gustavo e Luana conversam sobre suas vidas

Posteriormente, Jorge resolve colocar Caju e Castanha no elenco do folhetim, querendo que eles deem uma ótima audiência. Mais tarde, Gustavo e Luana se reúnem para falarem sobre todas as mudanças que vem acontecendo em suas vidas.

Publicidade

Juntos, eles chegam a conclusão de que tudo vem se transformando muito rápido, mostrando que eles não podem fazer nada para controlar o tempo, sendo que nem tudo é do jeito que eles esperam que seja.

Publicidade

Gustavo e Luana ficam mais íntimos

Depois de muito pensar, Bruno resolve retornar para o basquete, querendo ser um atleta profissional. Confiante, Bruno mostra para Angelina o progresso que está conseguindo ter com sua fisioterapia, afirmando que está se dedicando ao máximo por tudo.

Jorge acaba sendo demitido e Caju não consegue conter sua tristeza. Débora garante para Angelina que o trabalho na creche está fazendo muito bem para ela. Gustavo não consegue conter seu impulso, beijando Luana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.